x

Comentário de Caio em 'Pato, Emerson e Jorge Henrique formarão...'

Caio Squisatti

Cara ele tem seu jeito um tremendo de um Guerreiro e diz pra todos dizer que não vai embora do Brasil primeiro pelo Corinthians depois pela Fiel torcida, Triste escultar isso de vocês depois que Emerson Sheik Fez 2 Gols contra o Boca Na final da Libertadores e até mordeu os cara pq foi necessariop

em Notícia > Pato, Emerson e Jorge Henrique formarão ataque do Corinthians nesta...

Em resposta ao comentário:

Ele já faz isso com o Guerrero, não duvido que fará com o Pato. Volto a dizer que o Sheik é o cara com o Ego mais estampado... Ele é o único que não comemora gol com o restante do grupo.

Responda o comentário do Caio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Will

    Will Dias 402 comentários

    1º. Will Dias em 05/02/2013 às 19h14

    Não to julgando ele como jogador. Ele não precisa mostrar nada pq sabemos da qualidade que ele tem, mas você não pode ser cego ao ponto de achar que o cara é perfeito... Ele tem uma técnica e estilo ímpar, mas é um cara que gosta de ser o centro.