Luiz Boarette
Tiraram Os Trapalhões na Rede Globo do ar, agora o Lance quer assumir o lugar, é só palhaçada, o novo quarteto trapalhão será: Lance, Dedé, Dis e Vasco da Grama, não percam em todas as edições do Lance, é de morrer de rir.
em Notícia > Dedé se reúne com DIS e empresa e Timão fazem nova proposta ao Vasco
