Jackson Gutemberg
Mano se ligga futebol é arte seu lixo !
pelo seu comentário você não sabe jogar bola kkkk ou deve ser aqueles jogadores borro que só sabe querer fazer gol kkkk! Mano como eu já falei futebol é arte e o dibles tem que continuar se não não tem graça!
em Humor > O que os gringos pensam de Neymar