Arthur Costa
O torneio não tem um critério definido, certo. Mas poderiam diversificarem mais e chamar no máximo 2 clubes por pais. Ex: Brasil - Timão e Flamengo, Argentina - Boca e River, México - Chivas e América, EUA - Los Angeles Galaxy e DC United; e por aí vai..Não tem a necessidade de chamar 5 clubes no Brasil!
em Notícia > Florida Cup 2017: Corinthians estreia contra River Plate, e rival...