x

Comentário de Arthur em 'Florida Cup 2017: Corinthians estreia...'

Arthur Costa

O torneio não tem um critério definido, certo. Mas poderiam diversificarem mais e chamar no máximo 2 clubes por pais. Ex: Brasil - Timão e Flamengo, Argentina - Boca e River, México - Chivas e América, EUA - Los Angeles Galaxy e DC United; e por aí vai..Não tem a necessidade de chamar 5 clubes no Brasil!

em Notícia > Florida Cup 2017: Corinthians estreia contra River Plate, e rival...

Responda o comentário do Arthur

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 10.791 comentários

    1º. Itamar Fulano em 15/09/2016 às 16h31

    Mas isso é por que o torneio não tem muita credibilidade, então poucos grandes da Europa se interessam. Já nem sei se vale a pena isso. É melhor um tour pelo Norte e Nordeste. Mas econômico, agita o torcedor corintiano de lá que mal vê o Corinthians nem na TV e ainda pode olhar alguns jogadores que podem ser opções no futuro. Tomara que esse seja o último ano dessa Florida Cup que perdeu o sentido, que era para ser uma preparação de pré-temporada. Como disse um colega aqui do fórum, parece que virou é viagem pra férias de dirigentes do Corinthians, aposto que vão as famílias deles todos.