Elder Alves
O Osmar Loss não é tão competente assim não. Ele foi demitido do Bragantino por não obter bons resultados, e isso foi na série B. Com esse time do Corinthians atual, ele tendo essa oportunidade só vai se queimar, e ainda perder a chance de continuar comandando a base que é vitoriosa. O Corinthians não pode ter treinadores pra tapar buraco, precisa de um técnico competente, e mais ainda, de uma diretoria onde quem manda (e que trabalha em prol do clube) é o presidente e não alguém sem cargo que contratou esse último treinador.
em Notícia > Em seu retorno ao comando do Corinthians, Carille reencontra algoz
Em resposta ao comentário:
Meu Deus do céu... Carille não... Osmar Loss! Efetivem o competente e vencedor técnico das categorias de base!

