x

Comentário de EDUARDO em 'Equipe que perdeu clássico só tinha um...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de DEADPOOL

    Deadpool % 667 comentários

    1º. Deadpool % em 18/09/2016 às 18h29

    A defesa tá uma merda também, o time inteiro.
    por na conta dele não é justo também
    Balbuena mal, Vilson, e Yago nem se fale então.
    só o p.h estava indo bem