Guilherme comentário 19 de Setembro de 2016 às 20h22 Guilherme 116 comentários Guilherme Toledo Kkkkkkkkkk nem todos que vestiram manto honrraram Cristóvão nem como jogador muito menos como treinador em Notícia > Comentário de PAULO no Meu Timão Em resposta ao comentário: PAULO 2083 comentários 19/09/2016 às 20h20 Sabia sim, ele jogou por aqui, o problema é que ele é ruim mesmo! Responda o comentário do Guilherme Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes