x

Comentário de Jairo em 'Além de Sassá e Luidy, Timão tem mais três...'

Jairo Filho

A falta de qualidade ofensiva se dá muito pela falta de qualidade em todo o time, principalmente no meio de campo. No esquema que o Corinthians joga os atacantes só irão se destacar e fazer gols se o time estiver completamente ajustado, como foi em 2015 com o Vagner Love.

em Notícia > Além de Sassá e Luidy, Timão tem mais três atacantes na mira para 2017

Responda o comentário do Jairo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Rosendo 2.034 comentários

    1º. Carlos Rosendo em 29/09/2016 às 12h40

    Concordo, o primeiro jogador que o Corinthians precisa contratar é um meio campista realmente bom. Com isso até esses citados aí acho que resolveria.