Jairo Filho
O Willians seria um bom jogador para compor um elenco já forte como era o deu 2015, mas não tem como por a culpa nele por um planejamento mal feito, onde saiu contratando bons jogadores mas sem pensar em onde e como eles poderiam jogar e quais variações de jogo poderia se fazer. Na hora de contratar só pensaram em nomes, mas não pensaram na organização tática e no padrão de jogo que o Corinthians joga. A diretopria tem que contratar treinadores e jogadores com o perfil de jogo do Corinthians, é assim que se monta um clube forte e com identidade, é assim que estamos sendo desde 2008, querer mudar isso é dar um tiro no pé.
em Post > Willians não tem culpa. Em números, ele é o melhor volante do...

