x

Comentário de Jonatas em 'Torcedores invadem rede social do...'

Jonatas Cavalcante

Também tem um outro problema além da diretoria Lixo e alguns jogadores que não merecem vestir essa camisa. O problema é que falta alguém que motive os jogadores que mostre a eles que o importante não é o salário e sim o escudo no peito que eles carregam. O Tite motivou os jogadores ano passado mesmo com salários atrasados e veja no que deu. Campeão Brasileiro de 2015. Ninguém liga com ninguém ali dentro e isso tem um dedo da diretoria e também do treinador. Realmente o Tite deixou o Corinthians em situação boa, porque se não estaríamos ainda pior e isso é o que mais me revolta que um time vencedor e jogando muita bola ano passado se desmancha de um jeito difícil de acreditar. Não é qualquer jogador que quer ficar num clube onde a diretoria é omissa, medíocre, arrogante e duas cara. Que falta faz ver meu time encantando novamente. Pra sempre Corinthians. Vai Corinthians.

em Notícia > Torcedores invadem rede social do Corinthians para desabafar

Responda o comentário do Jonatas

  • 1000 caracteres restantes