Mariana Castro
Lógico. Ninguém merece pagar caro no ingresso. Ficae no meio de bandidos (alguns das organizadas) e ainda ver o Corinthians passar vergonha
em Notícia > Receita da Arena despenca, mas despesas seguem altas e acendem...
em Notícia > Receita da Arena despenca, mas despesas seguem altas e acendem...