Gustavo Rodrigues
Auxiliar lixo, querendo por sua vontade acima da torcida, se eu fosse o Walter pediria as contas e ia pra outro clube
em Notícia > Carille banca Cássio titular e explica escolha pelo camisa 12
em Notícia > Carille banca Cássio titular e explica escolha pelo camisa 12
Você torce para o Corinthians ou para o Walter?
Cara, se o treinador for ouvir a vontade de todo torcedor, ele vai ter que escalar uns 30 jogadores por partida kkk. Tem que ter a opinião dele, tem que ter coragem, ou então, n serve p ser treinador.
Se você fosse o Walter não seria Corinthiano tomando uma atitude dessas, a torcida tá do lado dele, Cássio vai precisar ser monstro pra continuar debaixo da trave,
Vai Corinthians
O problema não é por a vontade dele acima da torcida, e sim e a vontade dele, por em cima do bem do clube... Eu sou muito defensor do Cássio, pelo passado dele, mais o Walter é merecedor da titularidade a muito tempo, alias, o Caique está melhor que Cássio, Cássio foi o melhor goleiro que passou no clube, ou o mais vitorioso, mais o tempo passa, e ele não é imune a isso... é por isso que treinador banana ou sem bagagem não pode assumir um clube grande como o Corinthians...
E jogava num rival só pra tirar onda... Pq todo mundo vê que ele joga muito melhor que o Cássio.. Só os técnicos do Corinthians não vê isso
Ba também concordo auxiliar lixo
Isso tudo é só pra se aparecer, dizer que manda e tal, interino lixo
O Timão virou c* de mãe joana, todo mundo mete a mão
Concordo, o Corinthians vai acabar perdendo o Walter, por conta dessas coisas, e ele estará coberto de razão quando sair
Duvido que fique para o ano que vem. Quem ficaria em um clube que não valoriza o melhor? Alguém aqui ficaria?