x

Comentário de Gustavo em 'Carille banca Cássio titular e explica...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcello

    Marcello Dom 174 comentários

    13º. Marcello Dom em 09/10/2016 às 04h39

    Você torce para o Corinthians ou para o Walter?

  • Foto do perfil de Gerônimo

    Gerônimo Santos 186 comentários

    12º. Gerônimo Santos em 08/10/2016 às 23h54

    Cara, se o treinador for ouvir a vontade de todo torcedor, ele vai ter que escalar uns 30 jogadores por partida kkk. Tem que ter a opinião dele, tem que ter coragem, ou então, n serve p ser treinador.

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Tanaka 510 comentários

    11º. Carlos Tanaka em 08/10/2016 às 18h35

    Se você fosse o Walter não seria Corinthiano tomando uma atitude dessas, a torcida tá do lado dele, Cássio vai precisar ser monstro pra continuar debaixo da trave,
    Vai Corinthians

  • Foto do perfil de Ronald

    Ronald Guzman 1.164 comentários

    10º. Ronald Guzman em 08/10/2016 às 17h57

    O problema não é por a vontade dele acima da torcida, e sim e a vontade dele, por em cima do bem do clube... Eu sou muito defensor do Cássio, pelo passado dele, mais o Walter é merecedor da titularidade a muito tempo, alias, o Caique está melhor que Cássio, Cássio foi o melhor goleiro que passou no clube, ou o mais vitorioso, mais o tempo passa, e ele não é imune a isso... é por isso que treinador banana ou sem bagagem não pode assumir um clube grande como o Corinthians...

  • Foto do perfil de Gleison

    Gleison Oliveira 504 comentários

    9º. Gleison Oliveira em 08/10/2016 às 15h19

    E jogava num rival só pra tirar onda... Pq todo mundo vê que ele joga muito melhor que o Cássio.. Só os técnicos do Corinthians não vê isso

  • Foto do perfil de Liam

    Liam Quintana 13 comentários

    8º. Liam Quintana em 08/10/2016 às 14h17

    Ba também concordo auxiliar lixo

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Corintiano. 42.971 comentários

    7º. Guilherme Corintiano. em 08/10/2016 às 13h36

    Isso tudo é só pra se aparecer, dizer que manda e tal, interino lixo

  • Foto do perfil de Clay

    Clay Cross 7.192 comentários

    6º. Clay Cross em 08/10/2016 às 12h29

    O Timão virou c* de mãe joana, todo mundo mete a mão

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Scarpim 35 comentários

    5º. Marcos Scarpim em 08/10/2016 às 11h56

    Concordo, o Corinthians vai acabar perdendo o Walter, por conta dessas coisas, e ele estará coberto de razão quando sair

  • Foto do perfil de Eder

    Eder Balbani 4.331 comentários

    4º. Eder Balbani em 08/10/2016 às 11h56

    Duvido que fique para o ano que vem. Quem ficaria em um clube que não valoriza o melhor? Alguém aqui ficaria?