Lucas
Meu amigo loco abreu seria uma boa mais a janela fexa 04 de abril então não da tempo para contratar então nomes bons seriam
luis adriano
obina
amauri
grafite e Eduardo
esses jogadores pelo menos um deles ajudariam muito para a segunda faze da Libertadores
em Notícia > Com Liedson em baixa, Corinthians busca atacantes do exterior