Marco
Ato de covardia..se jogasse um pouquinho de bola até passava batido, mais depois desse vexame foi a cota..já basta no jg contra os porcú que pipocou...entregou 2 lances d gol...fraaaco..vaza do Coringão
em Notícia > Vilson posta vídeo com declaração sobre lance com Marciel


