Evaristo
Rapaz, não entendi muito bem seu comentário não, está dizendo que Osvaldo colocando Lucca de centroavante ele está tentando matar o jogo (no sentido de fazer mais um gol? ), se ele quer matar algo, só se for o futebol do Timão...
em Jogo > Comentário de Alef no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
N falei nesse sentido, só estou dizendo que é melhor matar o jogo rápido e depois administrar e n recuar o time(Até pq a nossa defesa não é das melhores) até levar um gol
