x

Comentário de Evaristo em 'Comentário de Alef no Meu Timão'

Evaristo

Rapaz, não entendi muito bem seu comentário não, está dizendo que Osvaldo colocando Lucca de centroavante ele está tentando matar o jogo (no sentido de fazer mais um gol? ), se ele quer matar algo, só se for o futebol do Timão...

em Jogo > Comentário de Alef no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

N falei nesse sentido, só estou dizendo que é melhor matar o jogo rápido e depois administrar e n recuar o time(Até pq a nossa defesa não é das melhores) até levar um gol

Responda o comentário do Evaristo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário