Josinha Silva
é sempre assim afss por causa de uns e outros ki não sabem torcer sem algazarra todos vão ser punidos!será ki depois disu vão ter mais consciência? Espero ki sim pq um vida se foi... (..)
em Notícia > Corinthians é punido pela Conmebol e jogará sem torcida na...