João Nascimento
Eu gosto do futebol dele, tem altura, bate bem na bola... Se for verdade que se livrou das baladas e cachaça será um ótimo reforço
em Notícia > Já em São Paulo, Jô confirma acerto com o Corinthians
em Notícia > Já em São Paulo, Jô confirma acerto com o Corinthians