x

Comentário de Alexandre em 'Organizadas do Corinthians são suspensas...'

Alexandre Nascimento

O presidente dos outros clubes são machos - o nosso é um banana.

em Notícia > Organizadas do Corinthians são suspensas dos estádios, e setor da...

Em resposta ao comentário:

Corinthians sendo perseguido novamente ¬¬***

Não que não deva ter punição pelos fatos lamentáveis de domingo, mas o foda é percebe que outros clubes também tem casos de violência nos estádios e não recebem punições tão duras quanto as quais o Timão recebe.

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Neyjhy

    Neyjhy A.b. 4.673 comentários

    1º. Neyjhy A.b. em 24/10/2016 às 23h23

    Frouxo!

    Bunda mole esse presidente! Essas organizadas todo ano prejudicam o Corinthians e o clube passa a mão na cabeça sempre!

    São coniventes com essa baderna!