Alexandre Nascimento
O presidente dos outros clubes são machos - o nosso é um banana.
em Notícia > Organizadas do Corinthians são suspensas dos estádios, e setor da...
Em resposta ao comentário:
Corinthians sendo perseguido novamente ¬¬***
Não que não deva ter punição pelos fatos lamentáveis de domingo, mas o foda é percebe que outros clubes também tem casos de violência nos estádios e não recebem punições tão duras quanto as quais o Timão recebe.

