x

Comentário de Buddha em 'Em carta aberta, Neto sela rompimento com...'

Buddha London

Vejo muita gente falando mal do Andrés mas sempre que peço uma prova que mostre que o cara roubou o Corinthians, não tem nada.
Pra mim, sem provas ele é inocente. Esse cara ama tanto o Corinthians qt nos. E se sacrificou muito mais que muitos aqui pra tirar o time da lama.

em Notícia > Em carta aberta, Neto sela rompimento com Andrés Sanchez

Responda o comentário do Buddha

  • 1000 caracteres restantes