Buddha London
Vejo muita gente falando mal do Andrés mas sempre que peço uma prova que mostre que o cara roubou o Corinthians, não tem nada.
Pra mim, sem provas ele é inocente. Esse cara ama tanto o Corinthians qt nos. E se sacrificou muito mais que muitos aqui pra tirar o time da lama.
em Notícia > Em carta aberta, Neto sela rompimento com Andrés Sanchez
