Ana Ribeiro
Concordo com a ideia do streaming.Moro na região do entorno de Brasília mas minha transmissão vem dos dois estados(GO e DF) NUNCA tá passando jogo do Corinthians por aqui, a não ser que os cariocas grandes não estejam jogando! É um saco ter que ficar esperando aparecer bolinha no jogo dos outros!
em Post > Chega de comemorar contrato assinado