x

Comentário de Ana em 'Chega de comemorar contrato assinado'

Ana Ribeiro

Concordo com a ideia do streaming.Moro na região do entorno de Brasília mas minha transmissão vem dos dois estados(GO e DF) NUNCA tá passando jogo do Corinthians por aqui, a não ser que os cariocas grandes não estejam jogando! É um saco ter que ficar esperando aparecer bolinha no jogo dos outros!

em Post > Chega de comemorar contrato assinado

Responda o comentário da Ana

  • 1000 caracteres restantes