Lokodobando
Não vai adiantar nada se não tiver um meio armador de verdade.
em Notícia > Jô assina contrato e é nova contratação do Corinthians
em Notícia > Jô assina contrato e é nova contratação do Corinthians
Wagner seria uma boa?
Seria este Wagner?
Concordo contigo mano, o Jô e um pivô no Atlético foi artilheiro porque tinha quem colocava a bola na área.
Se não contratar um meia muito abilidoso será só mais um.
Romero teve 3 chances sábado. Não faltou armador, faltou um atacante de verdade.
Jadshow tá vindo ai
To sentindo que alguma coisa vai acontecer
Esse meia é o Guilherme, o foda são as lesões que o atrapalham muito, se realmente chegar o Wagner podera revesar essa função com ele.
Wagner tá chegando!