Cleber comentário 01 de Novembro de 2016 às 17h05 Cleber 4 comentários Cleber Celli Ué, não foi em São Paulo que há pouco tempo enfrentamos problema de falta de água? Brasil o país da omissão... em Post > [Danilo Augusto] Felizmente alguém denunciou Responda o comentário do Cleber Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes