Jcarlos Silva
O culpado não foi o Timão e sim a organizada que deveria ser penalizada, não tenho culpa e não vou ficar chorando.
em Humor > Botafogo passa por uma uma situação igual a do Corinthians, só que...
Em resposta ao comentário:
Na boa, tira isso do site, um menino morreu a apenas dois dias e já tão fazendo tirinha de humor. Acho que este site deveria estar de luto também. Não me entendam mau, só acho o momento inapropriado.


