Marcio Serra
Seu comentário traduz o sentimento de muitos, algo que vem comigo de gerações e que parece que esta sendo perdido, na verdade fico triste, por não ver como reverter este maldito processo, midiático e financeiro que esta corroendo a essência do sentido do que é ser corinthiano. Parabéns pelo texto tão lúcido e verdadeiro.
em Post > [Isabela Abrantes] O Corinthians vendeu mais do que jogadores