Velho Velho
Ela é sempre muito tendenciosa quando se trata do Corinthians. Mais feio ainda foi ver o comentário de abertura do Antero Greco no Sportscenter... Gosto de alguns programas da ESPN, mas tem ficado cada vez mais claro o posicionamento deles quando falam do Coringão!
em Notícia > Andrés ironiza jornalista ao vivo e revolta torcedores do...
Em resposta ao comentário:
Perai perai, eu assisti ontem até o final.
a mina é tendenciosa e o cara dava umas "pauladas" nela por jogar pergunta na segunda intenção de queimar o nosso Corinthians!
e o cara ainda tá errado?
De banana já basta o presidente!
Podem falar o que for dele, mas falar mal do Corinthians na frente dele essa mídia anti nunca fez porque ele batia de frente!


