x

Comentário de Fernando em 'Recurso é negado, Timão acata decisão e...'

Fernando Gonzalez

Você tá preocupado com o dinheiro ou com o Corinthians? O Corinthians perdeu um Pacaembu cheio em dinheiro, amanha tem jogo Corinthians x joaozinho e já enche o Pacaembu de novo, não perdeu uma fortuna inestimavel

em Notícia > Recurso é negado, Timão acata decisão e jogará de portões fechados

Em resposta ao comentário:

Eu torço para o Corinthians, não torço pra nenhuma torcida organizada. Se forem banidas não fará falta nenhuma. Agora para o Corinthians faz falta jogar com sua torcida em casa. Culpa desses marginais. E agora, quem vai ressarcir o Corinthians?

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Castilho 211 comentários

    1º. Daniel Castilho em 26/02/2013 às 11h04

    Pela grandeza do Corinthians ele deveria jogar a Champions League e não a Libertadores. Falo em dinheiro porque o clube tem contas para pagar e quem ajuda o clube a pagar suas contas somos nós comprando ingressos, assinando o Fiel Torcedor, comprando produtos licenciados, livros, dvds, indo no Memorial e etc. A Gaviões em nada contribui para o Corinthians a não ser de forma negativa. Eles são palmeirenses.