Renan Lopes
Não tem nenhum problema não seu m e r d a, tá tudo lindo e maravilhoso!
Vamos esperar o que desse f i l h o d a p u t a? Ano que vem temos que rezar pra não cair! O time não quer ir pra Libertadores pq todos são pipoqueiros, não batem no peito e falam que é Corinthians, eles estão fazendo de tudo pra não ir pq esse time disputa coisas pequenas agora, eles sabem que vão passar vergonha na Libertadores com esse elenco, podem esquecer g6! Capaz de deixarem o inter ganhar dentro de casa, eu não sei o que esperar do Corinthians, pq só vem coisas ruins, o que fizeram com o clube? Com o time? é inacreditável, esse técnico conseguiu ser pior que o cristóvão!
em Notícia > Corinthians desembarca em São Paulo com protesto de torcedor...


