Carlos Cravo
Uma boa opção seria colocar só os cinegrafistas, nada de repórteres, narradores e comentaristas, seria ilário!
em Notícia > Conmebol perde a noção, veta acesso de jornalistas e transmissão de...
em Notícia > Conmebol perde a noção, veta acesso de jornalistas e transmissão de...
é mesmo