x

Comentário de Diego em 'Willians discute com torcedor durante...'

Diego Henriques

Vou excluir minha conta, mas sei que sou torcedor do Timão desde de pequena mas o Timão agora no ano 2016 tá uma besta, merda, fracasso, deixa a torcida nervoso, mercerios no Timão, vergonha, fui nessa eu só vou ficar com saudades do 6x1 e do time

em Notícia > Willians discute com torcedor durante protesto na porta do CT neste...

Responda o comentário do Diego

  • 1000 caracteres restantes