Faimon Coutinho
Estaduais são ridículos. E se:
- Cadastrar 5 titulares
- Cadastrar 10 reservas
- Cadastrar 13 jovens
Primeiro para testar/valorizar os jovens e dar experiencia junto com jogadores do elenco principal... Depois para mostrar à Federação Estadual o desprezo pelo campeonato tosco que atrapalha todo o calendário.
Equipe principal para jogar 1ª Liga, Libertadores, Copa do Brasil...
em Notícia > Paulistão mantém regra que dificulta uso de jogadores da base