Sidney Gomes
OK, conseguimos o direito de assistir aos jogos e a Conmebol suspende o Corinthians como represália. Tá certinho, só que não!
em Notícia > PM diz que mais três corintianos têm liberação para entrar: já são...
Em resposta ao comentário:
HAHAHAHA ESTOU ADORANDO! JUDICIALMENTE A CONMEBOL VAI SE ARDER COM $$$$ COM O POVÃO! MEU MARIDO VAI ADVOGAR PRA VÁRIOS para o PRÓXIMO JOGO! HAHAHAH SE BOBEAR TAMBÉM ESTAREMOS LÁ!
