Pedro Alves
O verde é realmente um tabu, pra instituição, pra mim e pra maioria dos torcedores corinthianos. E é justamente por isso, que esse gesto apesar de simples se torna mais grandioso, poderíamos mostrar como a solidariedade e compaixão poderia vencer o tabu e a tradição.
Essa homenagem com certeza seria comentada e reverenciada por todo o país, levando nosso nome e nosso time ainda mais ao alto.
Contudo, nossa diretoria medíocre não fez nada além do que se esperava, 1m de silêncio e escudo da chape na camisa... O que todo mundo faz. Infelizmente n temos dirigentes à altura do clube que torcemos.
Parabéns aos envolvidos!
em Notícia > Corinthians bate o martelo sobre homenagens à Chapecoense










