Dayane Silva
Disse tudo Bruno, faço das suas palavras as minhas... Amo meu Timão Corinthians, tinha ficado orgulhosa, louca por uma camisa igual branca e verde. Agora estou decepcionada... Seria linda a homenagem usando verde. Muito decepcionada por desistirem... Afs
em Notícia > Corinthians bate o martelo sobre homenagens à Chapecoense




