Corinthiano Sofredor
E eu tenho pena de quem tá mais preocupado com vaidade e ibope do que com as vítimas e suas famílias.
em Notícia > Corinthians bate o martelo sobre homenagens à Chapecoense
Em resposta ao comentário:
Veremos daqui a 100 anos se lembrarão de Atlético naciaonal ou de Corinthians.
Por pessoas de pensamento pequeno e mesquinho como você o clube c apequena.
Corinthians é muito maior que uma cor! Muito maior que uma rivalidade!
Tenho pena de quem não consegue sair do seu ciclo vicioso!
" mas isso não importa, volte logo ao trabalho, aceite seu limite e coma sua ração."



