Francisco Souza
Gente, não se desesperem esta na cara que o eles querem mesmo e tirar o Timão da Libertadores, não se preocupem que mas para frente a farça vai cai e todos nos vamos saber que eles estão qrendo ajudar os bambis e apagar o brilho do show que a torcida do Timão deu no outro lado do mundo pode ter certeza que a culpula são paulina esta por traz esta tão escancarado que os presidente da CBF e FPF nem se manifesta...Mas nos temos o nosso grande Deus ao nosso lado e vamos dar a volta por cima...
em Notícia > Corinthians envia nova defesa para a Conmebol nesta quinta-feira por...