Tiago Nassau
Cala a boca e aplaude fio, foi o que sobrou pra vocês! Se morda com as nossas conquistas, pois seu time msm num tem nome na praça pra comprar uma Brasília véia! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#Chupa
em Notícia > Segundo Estadão, Petrobrás deve negociar o Naming Rights da Arena...
Em resposta ao comentário:
O dinheiro da arena tem origem publica, porem, o Timão terá que pagar em suaves longos anos. Depois dizem que nos e que somos ignorantes!
