x

Comentário de Tiago em 'Segundo Estadão, Petrobrás deve negociar o...'

Tiago Nassau

Cala a boca e aplaude fio, foi o que sobrou pra vocês! Se morda com as nossas conquistas, pois seu time msm num tem nome na praça pra comprar uma Brasília véia! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#Chupa

em Notícia > Segundo Estadão, Petrobrás deve negociar o Naming Rights da Arena...

Em resposta ao comentário:

O dinheiro da arena tem origem publica, porem, o Timão terá que pagar em suaves longos anos. Depois dizem que nos e que somos ignorantes!

Responda o comentário do Tiago

  • 1000 caracteres restantes