Saulo Santos
Se não fosse esse time ridículo e esse bundao do osvaldo estariamos falando de Libertadores não que vamos jogar contra caldense pela primeira fase da Copa do Brasil vai se #$!@% que desanimo
em Notícia > Corinthians conhece adversário de estreia da Copa do Brasil 2017