x

Comentário de Julio em 'Tevez deve se juntar a grupo de jogadores...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Rezende 31 comentários

    1º. Gabriel Rezende em 28/12/2016 às 13h32

    Romero não é bom e nunca foi. Mas o caso é o tevez, jogou bem porém na primeira merda que deu em 2006, saiu falando mal do time etc. Não aguentou jogar no maior do Brasil então sim esse cara não é nada para o Corinthians, apenas um exemplo funcionários com muitos baba ovo dele.
    agora pega o fenômeno comparando o criticado pra #$!@% aq em 2010 e 2011 e não falou mal do Corinthians e sim ajudou e abraçou o clube ele merece respeito assim como liedson, MA, capetinha e outros