x

Comentário de Leandro em 'Responsáveis pela reconstrução do...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 10.791 comentários

    4º. Itamar Fulano em 08/01/2017 às 15h24

    Cara, ele não quer ser presidente, ele mesmo já disse isso em entrevista na ESPN.

    Não é só por que a pessoa é boa em uma coisa que de repente ela é boa pra tudo.
    Pra ser presidente tem que ter engajamento politico, saber negociar com as pessoas e delegar, ter a sabedoria e conhecimento de costurar aliados e força de gestão politica interna do clube.
    E o Rosenberg já disse que isso não é a dele, ele disse que é mais um cara técnico que gosta de trabalhar diretamente com as coisas, um operário por assim dizer, fica responsável só pelo seu departamento.
    ENTÃO ESQUEÇA O ROSENBERG PARA PRESIDENTE, ISSO É MAIS ILUSÃO DE TORCEDOR QUE NÃO ACOMPANHA AS QUESTÕES POLITICAS DO CLUBE.

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Carvalho 5.470 comentários

    3º. Marcos Carvalho em 07/01/2017 às 17h30

    A única pessoa até hoje que fez um bom trabalho no Marketing...volta Rosenberg