x

Comentário de Petterson em 'Responsáveis pela reconstrução do...'

Petterson Santos

Do jeito que tá... Isso seria maravilhoso... Não concordo com algumas atitudes do Andrés depois que saiu da presidência... Mais o que é certo é certo... Em quanto ele foi presidente e o Rosberg estava no time... O time só. Ceesceu.

em Notícia > Responsáveis pela reconstrução do Corinthians podem voltar ao clube

Responda o comentário do Petterson

  • 1000 caracteres restantes