Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de diego em "Parcela diminui, e Fundo volta a pagar..."

diego

Diego Mendes

Cara todo mundo fala isso...mais e o restante...oq acontece é o.seguinte uma parte vai vir dos namimg rights e a outra do CIDs...se a prefeitura não conseguir vender os Cids a Odebrecht é obrigada a comprar os 450 milhões em certidões, isso foi acordado e se vender os namimg rights por mais 400 milhões...e a diferença desses 400 já financiados pela Caixa...tem jornalista falando que o Corinthians não vai conseguir pagar e tals...mais se a diretoria agir com responsabilidade e honestidade da pra manter um time competitivo e a Fiel sempre ira comparacer na Arena...

em Notícia > Parcela diminui, e Fundo volta a pagar Caixa em 2017; Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Tem coisa muito estranha nessa notícia e que não fecha. Essa parcela de 3 milhões é para pagar os 400 milhões do BNDES. E os restantes 800 milhões? Mano, isso tá muito mal explicado!

Responda o comentário do diego

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Beto

    Beto Silva 1.943 comentários

    2º. Beto Silva em 10/01/2017 às 12h32

    Esse é o problema. Quando vem uma notícia dessas, só falam dos 400 milhões. Só que o restante (E que é muito dinheiro) começa a ser pago este ano. E dará muito mais que esses 3 milhões e tanto. Por favor, leia a resposta de outro mano. Estamos devendo até a alma.

  • Foto do perfil de Alessandro

    Alessandro Silva 1.351 comentários

    1º. Alessandro Silva em 10/01/2017 às 11h55

    Isso não existe, já pesquisei sobre isso! Construtora nãó é obrigada a comprar nada! Sai td do bolso do Corinthians, pois ele é o dono! E a responsabilidade de vender os cids não é da prefeitura e sim do clube, pois estes foram lhe passados e cabe a ele correr atrás de Compradores.