Marcos comentário 07 de Março de 2013 às 10h33 Marcos 4 comentários Marcos Fagundes Nem todos os dias se ganha, hoje perdemos ! Mas tamo junto Timão, sempre juntos ! em Notícia > Tite vê "erro grande" em lance duvidoso que decidiu... Responda o comentário do Marcos Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes