x

Comentário de Marcos em 'Tite vê "erro grande" em lance...'

Marcos Fagundes

Uma pena que Tite só tem contrato até dezembro/13.Sentirei muita saudade dessa comissão técnica, pela forma como o time é administrado, pela competência do Tite.Espero não ter que dizer no ano que vem " QUE SAUDADE DO TITE". Tite RENOVA CONTRATO PRA 2014 !

em Notícia > Tite vê "erro grande" em lance duvidoso que decidiu...

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes