Marcos Fagundes
Uma pena que Tite só tem contrato até dezembro/13.Sentirei muita saudade dessa comissão técnica, pela forma como o time é administrado, pela competência do Tite.Espero não ter que dizer no ano que vem " QUE SAUDADE DO TITE". Tite RENOVA CONTRATO PRA 2014 !
em Notícia > Tite vê "erro grande" em lance duvidoso que decidiu...