Antonio Filho
Puta vergonha ter uns becão pernas de pau desses, precisamos mais um zaqgueiro titular não, Vilson, Yago, Pedro Paulo, Balbuena, pernas de rato, muito fracos.
em Notícia > Diretoria do Corinthians defende permanência de Vilson para 2017