Sandro Telo
O técnico foi burro, tavam descendo a botina no carlinhos, claro que ele ia se invocar, estava na cara
em Notícia > Corinthians perde artilheiro e mais um para revanche contra o Flamengo
em Notícia > Corinthians perde artilheiro e mais um para revanche contra o Flamengo
Carlinhos também foi burro
cadê a malandragem? Amarelo bobo