Fernando Bueno
Palhaçada! Mais um ato de amadorismo da diretoria...lembrando que os piores jogadores do ano passado (M Gabriel e G Augusto) foram os maiores investimentos...Fora Presidente e cia.
em Notícia > Corinthians prorroga contrato e dá até aumento para volante que...