Celso, naquela época eu tinha dez anos, mas me lembro que o Rafael só entrou nos últimos jogos do quarto centenário.
Réplicas desse comentário
-
1º. Celso Unzelte em 21/01/2017 às 17h14
Oi, Wilson. Na campanha do Quarto Centenário o Carbone fez apenas 2 jogos: 1 x 1 com o XV, em Jaú (12/9/1954), inclusive marcando o gol do Corinthians; e 2 x 1 no Linense, no Pacaembu (21/11/1954), deslocado para a ponta esquerda. Rafael jogou na meia-esquerda em 11 das 26 partidas do time. Nonô (9 jogos), Paulo (3), Gatão e Nardo (1 jogo cada) também foram utilizados naquela posição. Grande abraço pra você.







