Ciro Hey
Para o time render além dos jogadores precisa de um bom técnico.
Pra mim esse técnico é a maior revelação!
Quarta copinha.. Quarta final? O cara é fora de série..
Agora é o Corinthians voltar a aproveitar a base, pq qualidade provou que tem
em Post > [Danilo Augusto] Joga demais esse time do Corinthians na Copinha









