x

Comentário de Ciro em '[Danilo Augusto] Joga demais esse time do...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Giullio

    Giullio Piettro 760 comentários

    3º. Giullio Piettro em 25/01/2017 às 16h07

    Sim sim, temos que dar o devido crédito ao técnico!

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Fogo 1.374 comentários

    2º. Lucas Fogo em 23/01/2017 às 10h53

    Concordo, ainda mais que nesses quatro anos, não tivemos nenhum jogador fora de série depois que subiu para o profissional (craque então, menos ainda), o que reforça a bom trabalho de um grupo e não individualismo, isso graças a comissão técnica, fora que o time muda sempre todo ano (pelo menos 5 ou 6 jogadores).

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Jm 2.063 comentários

    1º. Rafael Jm em 23/01/2017 às 09h29

    Excelente... Concordo em tudo... Temos a melhor categoria de base... Mas precisa ser utilizada até mesmo para gerar dinheiro com futuras vendas...