x

Comentário de Luis Henrique em 'Diretor do Corinthians esclarece propostas...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Santos 6.937 comentários

    1º. Marcos Santos em 26/01/2017 às 13h56

    Não digo no lugar mas junto com a comissão técnica, Carille não é ruim só é teimoso as vezes, porém ele está no dia a dia sabe quem está trabalhando com vontade e quem quer ganhar a titularidade por nome ou pelo que fez em outros times.