x

Comentário de Darth em 'Diretor do Corinthians esclarece propostas...'

Darth Tim

A incompetência e a safadeza estão de portas abertas novamente, porque essa máfia não sai do Corinthians? Porque o dinheiro que entra no bolso deles é imenso! Não tão nem ai para o Clube, muito menos para a torcida, só querem fazer falcatruas e roubar a vontade.

em Notícia > Diretor do Corinthians esclarece propostas por Jadson e Drogba...

Responda o comentário do Darth

  • 1000 caracteres restantes